quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Apostila Hacker Para Iniciantes


Apostila Hacker Para Iniciantes

Link:
http://rapidshare.com/files/48359459/Apostila_Hacker_Para_Iniciantes.pdf.html
por Djulie Susan Quandt

&

Guia do Hacker Brasileiro

Link:
http://rapidshare.com/files/48359864/Guia_do_Hacker_Brasileiro.pdf.html

9 comentários:

Apostila Hacker disse...

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila mostrando como realizar uma escuta celular, esse material é o unico que atualmente esta funcionando na internet, se trata de um meio de segurança porem se usado de forma errada pode se tornar uma escuta. visite o site e veja la;
http://apostilahacker.vila.bol.com.br

Apostila Hacker disse...

SENHA MSN ORKUT, COMO SABER A SENHA DO SEU AMIGO

O site Apostila Hacker esta disponibilizando uma apostila com conteúdo secreto sobre captura de senhas, a apostila mostra como descobrir senhas de orkut, msn, e-mail e muito mais, em um tutorial passo a passo com fotos, a apostila é uma das únicas que esta funcionando atualmente na Internet. Essa é uma boa para os namorados ciumentos ou pais que desejam saber tudo que os filhos andam fazendo no computador, pois você terá um monitoramento total do computador e recebera tudo isso via e-mail. Sem que o dono do computador a ser monitorado saiba, ele mesmo ira instalar esse programa, depois disso é com você, o tutorial explica tudo.

Visite o site: http://www.apostilahacker.com.br
apostilahacker@gmail.com

ALVES MANUTENÇÃO DE MICROS disse...

não deu nada uai

leonardo123@ disse...

PAGUEI E NAO RECEBI MINHA APOSTILA , ESTOU ATACADO , NAO RECOMENDO A NINGUYEM , NAO TEM NEM COMO RECLAMAR , KD , O TEL DA EMPRESA .

leonardo123@ disse...

PAGUEI , E NAO RECEBI , MINHA APOSTILA , ESTOU ATACADO , KD A GARANTIA DE ENTREGA , FIZ TUDO CERTO, E NEM RESPOSTA TIVE .

Alexandre Botelho Teixeira disse...

ja paguei o boleto tem 2 semanas e nada meu endereço é xandidtna@hot mail .com

Alexandre Botelho Teixeira disse...

To esperando resposta

Apostila Hacker disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A maioria das pessoas que não recebem o material podem ter digitado o email errado na hora da compra, pois o material deles é enviado automaticamente para o email apos a confirmação do pagamento, eu comprei e recebi 1 hora depois da compra, realmente muito rapido, aconselho a todos o material muito bom mesmo, ja descobri a senha de meu primo e outras duas sem problemas, valeu galera do site...